Com a chegada da idade ninguém escapa das terríveis rugas  que tanto encomodam as mulheres, na verdade existe cuidados básicos desde os primeiros sinais capaz de retardar o aparecimento, já para as pessoas que possui rugas existe algumas técnicas que ajuda no combate e também no surgimento de outras.

A esfoliação da pele é fundamental, pois ajuda a retirar as células mortas e minimiza as pequenas linhas de expressão ajudando a promover o crescimento de uma pele nova. A aplicação de vitamina A é essencial para pele seja em cremes ou tratamentos estático da pele sendo ótimo para estimular o crescimento de colágeno.

A importância de óleo a pele é fundamental procure suplemento que contenha ácidos graxos e ômega 3 essas susbstância deixa a pele forte e umida evitando as rugas. Beba de 8 a 10 copos de água para hidratar a pele de dentro para fora e abuse das receitas caseiras de hidratantes naturais a base de coco e azeite.

Procure sempre se proteger do sol, pois ele é um dos causadores das rugas, use protetor solar todos os dias e procure usar acessórios como óculos de sol e chapéus para se proteger.