Uma nova tendência 2011 da qual as famosas usam e abusam, vestidos de um ombro só. Com todo o charme, uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas.
Mas, para poder arrasar com estes vestidos de um ombro, você precisa cumprir certas regras para que tudo seja perfeito. Os vestidos de um ombro só serão a moda neste ano, por isso é melhor começar logo a entender aquilo que combina com ele. Veja só nossa lista de recomendações.
  • Cuide bem da pele dos seus ombros, braços e peito. O melhor é limpar, esfoliar e hidratar a pele destas áreas para que ela fique suave e brilhosa, com isso você irá ficar bem charmosa. Não adianta nada usar este vestido se você vai mostrar uma pele seca ou descamando.
  • Mostre um pouco de cor. Já que você vai mostrar bastante pele, também é bom que ela tenha um pouco de cor e não fique parecendo que você passou os últimos meses chaveada dentro de casa. Se não tiver tempo para ir até a praia pra pegar um bronzeado, apele para os bronzeadores artificiais, mas faça-o com muito cuidado para não manchar a pele (outro mico que é melhor evitar).
  • Use sutiã sem alça. O melhor jeito de detonar com este modelito de vestido e ficar brega é mostrar a alça do sutiã, mesmo que ela seja de silicona. Use um bom sutiã sem alça e será um completo arraso.
  • Destaque o pescoço. Brincos lindos, e compridos irão lhe ajudar nesta tarefa, e você ficará bem mais sexy. Se o ombro do seu vestido não tiver muito detalhe, também é possível usar um colar pequeno.