me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

A Técnica do Plopping para definir cachos

 Aprenda importar vestidos!
images A Técnica do Plopping para definir cachos
Lindos cachos definidos
Ola meninas, querem um cabelo enrolado e natural?
Tem uma técnica prática e  infalível que aprendi, sem calor do difusor, sem baby liss ou chapinha para enrolar, não há o manuseio com outros objetos a não ser com seu próprio cabelo e com um pano.
Não existe milagre, por isso para que de certo vai precisar de um ativador de cachos, no meu caso faço o enluvamento dos fios  com um creme de cabelo , já fiz com DoveElseve, leave-in Tânagra, Pantene…
Com todos esses eu testei e deu certo, o ativador ou modelador de cachos vem em seguida do creme.
Vamos ao video ensinado por Rosana Queiroz: Assista aqui: Técnica do Plopping
images%20%281%29 A Técnica do Plopping para definir cachos
O teste em mim: Meus cabelos não são enrolados, tem cachos mal definidos por que minha raiz já tem base lisa, para deixá-los cacheados geralmente amasso bastante e mesmo assim no outro dia sobram poucos cachos “pra contar a história”.
técnica do plopping mantém meu cacheado no outro dia , o creme e o ativador penetram nos fios, modelam, definem e seguram o visual descontraido de um cabelo cacheado, estou com o cabelo no comprimento dos ombros e deu super certo, no video a Rosana tem o cabelo comprido e cacheado, a prática do plopping pra ela foi ótima porque manteve os cachos definidos por mais tempo.
Via Patricinha Esperta

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009