me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Dicas - Saias Longas Evangélicas

 Aprenda importar vestidos!

Estilo não se discute e aqui no Brasil temos uma grande mistura de moda e também cultura que faz com que nosso estilo seja próprio e diferente, a moda trás muitas ideias que ajudam a valorizar ainda mais a beleza feminina e a cada nova estação surge novidades em peças de roupas e acessórios para complemento.

No verão por exemplo o uso de roupas mais curtas que favorece o conforto é muito usada, a saia por exemplo é uma delas mas existe vários modelos de saia em tecidos e também comprimento, o mais importante é que a moda favorece as duas deixando um estilo super moderno e bem feminino.

Saias Longas

As saias longas são muito usadas porém vai do gosto de cada mulher e também de sua idade tendo algumas exceções quando se trata de moda, mas a religião evangélica por exemplo exige a saia mais longa podendo optar pelos modelos abaixo do joelho ou longas sendo o seu uso no verão e no inverno.

As saias longas são super estilosas e ficam ainda mais modernas quando fazemos o uso de calçados com design atual, as sandálias altas por exemplo são muito usadas pelas mulheres que seguem este tipo de religião usando blusinhas para complementar exceto bijuterias e maquiagem.

Dicas

Você mulher evangélica que usa saias longas nesta estação do ano as saia chegam ainda mais modernas com tecidos diferentes e também com estampas super bonitas que ajudam a ornar com o tom da blusinha escolhida, sabemos que a religião não permite bijuterias e nem maquiagem porém o uso de acessórios como calçados e bolsa ajuda nesta questão.

Opte sempre por calçados de saltos quando for sair e bolsas modernas, caso seja para ficar em casa ou momentos de lazer prefira as sandálias e sapatos rasteiros para não cansar os pés, você também pode mudar o visual optando nos novos penteados de cabelos mais modernos.

Confira abaixo fotos e modelos de saias longas evangélicas:


Do - .mulherbeleza.com.br

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009