me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Máscara para cílios: principais tipos e usos

 Aprenda importar vestidos!
Conheça os tipos mais comuns de máscara para cílios, veja como usar cada um deles e confira um passo a passo de make com olhos poderosos

A máscara para cílios é uma arma e tanto na hora de garantir um make sensual
Foto: Mauricio Nahas
A máscara de cílios é um item de primeira necessidade no arsenal de maquiagem de uma mulher poderosa. Aposto que nem a Alinne Moraes sai do quarto sem ela. E aplicar pode até parecer simples, mas algumas manobras de expert fazem toda a diferença na hora de conquistar pestanas de diva. Pronta para a ação?

Toque de mestre

"Usar máscaras com diferentes funções é uma das minhas técnicas para um olhar sexy. Que tal depois de alongar seus cílios investir em um produto que dá volume? Espere secar a primeira camada e ouse no mix! Assim você terá olhos duas vezes mais hipnóticos." - Kaká Moraes

Passo a passo do make


Ilustração: Silvia Campos
1. Atenção na posição ideal para turbinar o look: em frente ao espelho, levante o queixo levemente e deixe os olhos soltos. Lembre-se de tirar o excesso de produto do aplicador antes de começar.

2. Em um único movimento, aplique a máscara nos cílios superiores da raiz às pontas, seguindo do canto externo para o interno.

3. Para turbinar os cílios inferiores, o segredo é escolher o pincel. Prefira as máscaras com aplicadores menores e mais finos, e, então, apenas encoste nos pelinhos para não borrar.

Diferença dos pincéis


Foto: Mauricio Nahas
1. Bojudo: ideal para dar volume extra.

2. Bolinha: alonga e ajuda a controlar a quantidade de produto.

3. Fino: ideal para colorir os cílios inferiores.

Sugestão de produtos


Foto: Divulgação
1. High Impact Curling Mascara
2. Super Shock Avon,
3. Máscara Telescopic Explosion L'Oréal Paris,
Conteúdo do site NOVA

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009