me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Começar do Zero

 Aprenda importar vestidos!
Não tenha medo de começar do zero.

Como diz Steve Jobs em seu Currículo: "Estou procurando um lugar que precise de muitas reformas e consertos, mas que tenha fundações sólidas. Estou disposto a demolir paredes, construir pontes e acender fogueiras. Tenho uma grande experiência, um monte de energia, um pouco dessa coisa de ‘visão’ e não tenho medo de começar do zero."

Quando você decide mudar sua profissão, ou sua cidade, ou o rumo da sua carreira, geralmente temos a sensação de estar começando do zero. E sim, realmente temos muito trabalho quando decidimos fazer uma mudança desse porte. É necessário muitas vezes passar por períodos de readaptação ou de mudança de hábitos.

No entanto, começar dos zero pode ser uma das mais revigorantes decisões que tomamos. Muitas vezes nossas atividades se tornam pequenas para nossas mentalidades e temos que crescer de uma forma ou de outra pesoalmente e profissionalmente. É nessas horas que cogitamos um recomeço.

O grande risco relacionado a começar do zero, é ser assombrado por fantasmas do passado. Por isso quando decidir fazer algo que não esteja associado às partes indesejáveis do passado, é importante planejar e se assegurar de que os ciclos antigos foram realmente concluídos e não te assombrarão no futuro. Se você tiver honestamente encerrado seus compromissos anteriores, não há o que temer, faça as malas ou seu projeto e comece a nova aventura!
Do Bolso da Gente

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009