me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Cirurgia Plástica - Implante de Mento

 Aprenda importar vestidos!
Seus traços e contornos faciais são, muitas vezes, o que há de mais evidente e podem ajudar a transmitir as impressões iniciais do caráter. Embora algumas pessoas estejam simplesmente insatisfeitas com a aparência do rosto, outras podem querer ignorar a aparência, em função de defeitos congênitos ou trauma e dano causados ao rosto. Diversos implantes faciais são concebidos para melhorar o rosto, ao restaurar os contornos lisos e arredondados e criar uma aparência proporcional e equilibrada. Embora possam ser usados isoladamente, os implantes faciais são utilizados, muitas vezes, em combinação com outros procedimentos cosméticos, para um rejuvenescimento total. Os implantes faciais desenvolvidos pela AART, Inc. podem efetivamente melhorar as bochechas, o nariz e o queixo, dando ao rosto a aparência suave e equilibrada que você deseja.
» Tipos de Implantes Faciais AART
Os Implantes Faciais AART são feitos de silicone sólido e macio, aprovado pelo FDA. Estes implantes são escolhidos, muitas vezes, para melhorar certas áreas do rosto, pelas seguintes razões:
. as áreas do rosto são assimétricas.
. uma área do rosto não é bem desenvolvida.
. uma área do rosto esta disforme, devido a uma condição de saúde.
. uma área do rosto perdeu volume, como parte do processo normal de envelhecimento. Apropriados para pacientes jovens que gostariam de melhorar o equilíbrio de traços faciais específicos ou pacientes mais velhos, buscando restaurar o volume de regiões afundadas, os implantes faciais melhoram ou acentuam a aparência do rosto, ao restaurar o equilíbrio e destacar os contornos naturais. Utilize a seta para rolar sobre as bochechas, nariz e queixo da modelo para ver uma variedade de estilos e tamanhos de implantes faciais disponíveis, que podem ajudá-lo a obter a aparência que você deseja.
» Incisões e Formação de Bolsa
Em geral, o procedimento é realizado através de uma pequena incisão na parte interna da boca ou ao longo da parte de baixo do queixo. Você deve discutir os benefícios de cada tipo de incisão com o médico. Esta animação demonstra a incisão abaixo do queixo, que também é conhecida como incisão submental. Para iniciar o procedimento, o médico faz uma incisão ao longo de uma linha pré-marcada. Depois, com a ajuda de um eletrocautério ou outros instrumentos cirúrgicos, o médico cuidadosamente cria uma bolsa abaixo da camada muscular, imediatamente acima do osso mandibular.
» Colocação do Implante de Mento e Fechamento
Os implantes de mento AART são flexíveis, o que permite que sejam inseridos através de uma pequena abertura. O médico insere e cuidadosamente posiciona um implante estéril, garantindo um ajuste livre de tensão no interior da bolsa. Com o implante no lugar, o médico verifica se a aparência é natural e equilibrada, realizando alguns ajustes necessários. Uma vez que esteja satisfeito, o médico fecha a bolsa e a incisão na pele com suturas. Finalmente, pequenas bandagens em combinação com uma bandagem de compressão podem ser aplicadas para oferecer conforto e sustentação.
» Recuperação
Como com qualquer procedimento cirúrgico, você provavelmente irá sentir alguma dor, edemas, e hematomas após a cirurgia, que irão diminuir ao longo de alguns dias. Se a incisão foi feita na parte interna da boca, as suturas provavelmente serão absorvidas. Entretanto, se a incisão foi feita abaixo do queixo, as suturas são, em geral, removidas no período de sete a dez dias. Embora você possa se sentir bem o suficiente para retornar ao trabalho e às atividades normais em cerca de uma semana, deve evitar atividades físicas exaustivas por cerca de três a quatro semanas.
» Resultado
Você irá perceber os resultados dos procedimentos de implante facial imediatamente. Após o procedimento, o edema pode fazer a pele parecer brilhante, num primeiro momento, mas ele irá desaparecer em duas semanas e a pele irá voltar à aparência normal. À medida que o edema desaparece, a região que recebeu o implante irá suavizar e parecer ainda mais natural. O movimento muscular não deve ser afetado. Os implantes são colocados de modo a não provocar mudança neles e o tecido ao redor dos implantes irá esticar para acomodá-los confortavelmente nos meses seguintes. Para cada tipo de procedimento de implante, as cicatrizes são escondidas em dobras ou em áreas onde dificilmente são perceptíveis e irão desaparecer consideravelmente com o tempo, tornando-se quase imperceptíveis. Com os implantes faciais AART, você pode obter o formato, a definição e os contornos que sempre quis.
» Recomendações Pós- operatórias
1. Após a cirurgia é colocado um curativo para manter a prótese fixa e deixar a mandíbula no local certo.
2. Recomenda-se alimentação à base de sopas, sucos, vitaminas, purês, etc, sem que haja mastigação intensa, pois pode dificultar a fixação da prótese.
3. Depois de 4 a 5 dias você pode retornar suas atividades normais.

Implante de Mento

Nome técnico: Genoplastia ou Mentoplastia
Região do corpo: queixo
Idade: a partir dos 17 anos
Anestesia: local com sedação
Duração da cirurgia: em média 1 hora
Cicatriz: se a incisão for interna não é visível mas, caso seja externa a cicatriz fica na parte inferior do queixo.

www.plasticadosonho.com.br

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009