me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Cinto - Dicas e Cintos das Famosas

 Aprenda importar vestidos!
Cinto com nó é queridinho das famosas. Veja como usar o acessório com este charme a mais
Eles são lindos, joviais, práticos e prometem arrasar no verão. Sabe quem são eles? Os cintos com nó. O acessório já está na maioria das vitrines do país e é o mais novo queridinho de famosas como Carolina Dieckmann, Grazi Massafera, Wanessa e Isis Valverde. Utilizado em diferentes looks, o novo estilo de cinto não têm restrições: serve para todos os tipos de mulheres. É o que destaca a consultora de imagem Cláudia Pimenta.
Wanessa Camargo e Ísis Valverde

"O grande barato do cinto com nó é que toda mulher pode usar: altas, baixas, magras, gordinhas, jovens e pessoas mais velhas. Por ele ser bem feminino e deixar a cintura bem marcada fica bom em todos os corpos", explica Cláudia.
Carolina Dieckmann usou o acessório com vestidos longos e ficou um arraso! O cinto deu um charme a mais e um caimento melhor à roupa. Já a cantora Wanessa e Isis Valverde optaram por usá-lo com um vestidinho mais curto e também esbanjaram sensualidade e delicadeza.
Embora os cintos com nó sejam peças sem restrição de uso, a consultora aconselha as gordinhas a optarem pelos modelos mais finos."A largura do cinto é que faz a diferença nos corpos. Para as mulheres mais gordinhas e com seios volumosos eu diria que os fininhos, ou de duas voltas, são os mais indicados, pois os cintos largos dão impressão de mais volume", enfatiza Cláudia. 
Selena Gomez e Camilla Belle

Considerado contemporâneo, o cinto com nótambém não precisa combinar com as bolsas e com os calçados. "A moda é descombinar, até mesmo pelo conceito que esse estilo de acessório traz. Os cintos coloridos, neon e com tom pastel são a cara do verão", opina Claudia.

Outras novidades são as aplicações que compõem os novos modelos: ponteiras de metal, flores penduradas e detalhes como pingentes de coração são as apostas dos estilistas. Grifes de prestígio comoDolce & Gabbana e Carolina Herrera não abriram mão do acessório e o incluíram em suas novas coleções. Mas existem vários outros modelos lindos e bem baratinhos. 
Olivia Palermo, Kate Bosworth e Kourtney Kardashian

De acordo com a especialista, a democratização do acessório é total. "Têm modelos de tudo quanto é tipo, vendidos desde o camelô até as lojas de luxo. Todo mundo pode usar. E quem está sem dinheiro para gastar, é só pegar um cinto antigo no armário e transformá-lo em um modelo atual. Ao invés de passar a ponta na fivela, é só dá um nó dele. Fica lindo e com cara de moderno", ressalta. 
Olivia Palermo, Kate Bosworth e Kourtney Kardashian

Até os cintos do pai, do namorado, do marido e do avô entram na brincadeira. "As mulheres podem perfeitamente pegar os cintos masculinos, que geralmente têm um couro mais envelhecido, e amarrar na cintura. O visual fica superfashion", aconselha Cláudia. 

Mas é preciso ter cuidado ao usar o acessório em eventos chiques. "Para usar com roupas mais arrumadas, o modelo do cinto tem que ser mais trabalhado para não ficar um look muito informal. Mas depois que as celebridades utilizaram estes cintos nos tapetes vermelhos, pode tudo!", libera a consultora.

Por, bolsademulher.com

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009