me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Terninho - Giorgio Armani

 Aprenda importar vestidos!
As coleções desse estilista e sua equipe a cada nova estação dispensa comentários, fala por si só tamanha à versatilidade, bom gosto e charme.

moda online
Desde 1975 quando a empresa foi criada, Georgio Armani não parou mais de crescer. A sua biografia cita que sua filosofia sobre moda e estilo junto a sua habilidade para o mundo dos negócios fez sua carreira e negócios deslancharem nesses 36 anos de existência como nenhuma outra empresa de design de moda no mercado. Tamanho sucesso é facilmente percebido quando vemos uma loja ou, criações ou eventos da marca Armani mas, o que normalmente não tomamos conhecimento se não formos pesquisar é, o que realmente está por trás daquele produto final que chega em nossas mãos, o que realmente aconteceu ou tão pouco quantas vidas estão diretamente envolvidas em todo esse processo.
terninho feminino
Quando você vai a uma loja e compra um dos seus terninhos ou vestidos, calças ou acessórios enfim, você tem ideia da dimensão das coisas que envolvem a grife que você gosta mas, provavelmente só uma ideia. A realidade pode ser muito diferente e no caso da Georgio Armani S.p.A., a coisa é absurda de complexa. A empresa depois de um tempo passou a ser um grupo delas. Georgio registrou outras 11 marcas que vão de moda infantil a decoração de casa, mesa e banho e não parou por aí. O grupo possui 13 fabricas, 500 lojas espalhadas em 46 países diferentes e 5000 mil funcionários ligados diretamente a marca. Os números do grupo Armani são em sua totalidade altos e crescentes e, em destaque no mercado pois é a empresa mais independente que existe fabricando praticamente tudo que vende por conta própria.
terninho moda armani
Sua divisão de marketing e vendas online é bem estruturada e eficiente, você pode constatar isso visitando a sua pagina na rede. www.armani.com, Lá você vai encontrar tudo referente ao grupo Armani e claro, seus renomados ternos e terninhos em uma loja virtual das melhores já criadas. No Brasil a marca possui lojas nos melhores shoppings da cidade de São Paulo e Rio de Janeiro.
online armani moda
As últimas coleções e lançamentos estão online para você escolher o que mais gosta e ir as compras mesmo na comodidade da sua casa.
Separei umas fotos da última coleção outono-inverno. Terninhos femininos, blazers, vestidos e muito mais para você ver um pouquinho do que a Georgio Armani criou para 2011. Visite o site da marca, aprecie e aproveite!
terninho feminino online
Via- www.terninho.net

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009