me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Preparando a pele

 Aprenda importar vestidos!

 Do pegadica.blogspot.com

Muitas meninas me pedem dicas para preparar a pele ou então um passo a passo sobre isso,mas eu nunca sabia como fazer. Montei um "tutorial" meio esquisito mas se ler tudo,dá pra entender direitinho.
Para a maquiagem ficar impecável,o melhor caminho é usar muito bem a base,corretivo e pó. Não há sombra que salve uma pele feia.
Começando pela base:
As setinhas indicam os sentidos em que você deve espalhar o produto. Pode ser com os dedos,pincel ou aquelas esponjinhas. Mas é sempre bom começar de dentro pra fora.
O corretivo deve cobrir apenas as imperfeições e manchinhas de acne ou coisas do tipo. Não adianta passar um claro demais achando que vai ficar bom,porque não vai. Só experimentando pra acertar no tom.
Depois de espalhar tudo direitinho,veja se não está muito marcado. Caso esteja,esfumace com um pincel de corretivo ou com os dedos mesmo. Mas com cuidado pra não tirar o produto.
O pó é a última parte. É só passar em todo o rosto. O ideal é um que seja bem próximo ao tom da sua pele. Pó mais claro ou mais escuro que a própria pele,fica feio em todo mundo. Muita atenção na cor!

Depois de estar com a pele preparada,é só passar blush,batom,iluminador e a sombra que quiser! Até uma maquiagem mais simples fica linda!

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009