me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

No passo do verão - Sapatos Alegre e modernos - Dicas e Fotos

 Aprenda importar vestidos!

Alegres e modernos, os sapatos de neoprene são o hit da temporada

Com a chegada do calor, que tal trocar as botas e sapatos pesados por algo mais leve e descontraído? A nova moda são os calçados de neoprene, um tecido tecnológico feito sobre uma base macia de poliuretano, que lembra a textura das roupas de mergulho. Moderno e superconfortável, esse material é molinho e resistente à água. Confira as dicas da Beira Rio para você entrar nessa onda:

Modernidade aos seus pés

Sapatos feitos de neoprene são mais confortáveis que os de couro animal por serem flexíveis e arejados. Além disso, você pode investir em diversos modelos de cores variadas. Azul-turquesa, lavanda, vermelho, pink, bege e preto estão com tudo nesta temporada.

Tem que ter!

Tem que ter!
- A sapatilha, item indispensável no guarda-roupa das brasileiras, agora também está disponível em neoprene. Combiná-la é fácil: vai bem com vestidos, bata com minissaia e até com um look básico, como calça jeans e blusinha de malha.
- O scarpin de bico arredondado é outra forte tendência para o verão. Considerado um clássico da moda, o modelo feito de neoprene é ideal para a balada: com ele, é possível dançar a noite inteira sem machucar os pés.
- Para os dias de altas temperaturas, as sandálias de neoprene deixam os pés fresquinhos com muita elegância! O salto mais grosso e as fivelas ajustáveis garantem o total conforto do calçado, que faz bonito no trabalho e também na happy hour, depois do expediente.

Monte seu look

Monte seu look

- No trabalho, sapatilha ou scarpin coloridos tornam o visual mais descontraído. A primeira você combina com conjuntos de saia e blusa ou então com um jeans de linhas retas e uma camisa de manga curta. Já o scarpin, que tem salto, é perfeito para construir looks mais sofisticados, como calça cigarrete com camisa de manga longa e bolsa social.
- Na praia ou em um passeio no shopping, a sapatilha de neoprene pode ser combinada com roupas fresquinhas, como um short jeans e uma camiseta estilo nadadora. Se o compromisso for à noite, use seu scarpin com um vestido, mas lembre-se: se o comprimento for curto, evite decotes ousados.
Já está planejando sua viagem de férias? Não deixe de incluir na bagagem pelo menos um par de sapatilhas e outro de scarpin, ambos de neoprene. Eles ajudam você a sentir-se confortável sem abrir mão da elegância.
- Acesse o site Beira Rio e escolha o modelo que é a sua cara!

Rede MdeMulher

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009