me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Sandália meia-pata está de volta!

 Aprenda importar vestidos!

O salto meiapata está de volta

Foto Divulgação/ Carmen Steffens

Já faz algum tempo que elementos antigos da moda têm batido na porta das novidades. Um deles é a sandália meia-pata, que volta com tudo nesta estação e promete fazer a cabeça (e os pés) das mulheres.

A plataforma meia-pata é versátil e pode ser usada com roupas de todos os comprimentos, dependendo apenas do estilo utilizado. Roupas delicadas, como vestidos sociais, não ficam bem com sandálias fortes. Em looks formais, usados à noite, a sandália pode vir acompanhada até mesmo de uma meia.

Segundo a consultora de moda Fernanda Coelho, a cor em destaque é o branco e os neutros, como bege e cáqui. Para não errar na combinação, ela dá a dica: “O salto meia-pata combina com todos os tipos de roupas. Para não errar, você tem que escolher bem o modelo da sandália, se ela é bem fechada e mais pesada, ou se é aberta e mais leve. Pode apostar nos contrastes: roupas leves e fluidas com uma sandália pesada”, afirma. Para a estação, as sandálias de tirinhas perdem espaço para os modelos fechados.

Se você ainda tem alguma dúvida de que a moda vai pegar, é só usar a calça de cintura alta como exemplo. “Muitos elementos que causam, a princípio, estranheza, podem demorar para voltar à moda. A calça de cintura alta, por exemplo, está tentando conquistar há várias estações mas vindo devagar, pois é mudança radical. A meia-pata é confortável e vai cair no gosto da maioria logo”, finaliza Fernanda.

Leia também - Roupas ideais para o seu corpo

Fonte - MBPress

Assuntos relacionados

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009