me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Salto Alto sem sofrimento

 Aprenda importar vestidos!

Salto alto nos deixa lindas, elegantes e femininas, mas dependendo do modelo, freqüência de uso ou situação, é aquele estrago nos pezinhos.

Pra nossa sorte, alguns apetrechos para a proteção dos pés femininos podem aliviar o sufoco e desconforto causado pelo uso constante do salto alto.
Entre os principais itens de salvação comercializados pela Impec, empresa de Franca, interior de São Paulo, é a palmilha Lady Plantar. Confeccionada em 100% gel polímero, ela promete aliviar as dores sofridas na região do metatarso, mais conhecida como planta dos pés. Normalmente esta região é bastante afetada nos pés femininos que usam todos os dias calçados com saltos altos.

Para os problemas na região da ponta dos pés há opções de produtos autocolantes para diminuir o desconforto causado pelo uso contínuo de sapatos bico fino, como protetores para joanetes e calos, biqueiras para proteger a ponta dos dedos, entre outros. A maioria dos protetores desenvolvidos pela Impec pode ser utilizada tanto em sapatos abertos como fechados.

Descer do salto? Jamais, meu bem!

Impec SAC: 0800 941 5010

Por Karina Conde

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009