Para quem vive o drama da obesidade, alcançar o peso ideal de forma saudável e mantê-lo para o resto da vida é mais difícil do que se pode imaginar. Recentemente, cientistas americanos chegaram à pessimista conclusão de que é mais fácil curar-se do câncer do que da obesidade.
Eles acreditam que o obeso está basicamente lutando contra o sistema regulador do seu próprio corpo: porque a humanidade passou por períodos de fome e comida escassa, os genes que ajudam o corpo a armazenar e usar calorias de forma eficiente foram favorecidos pela evolução. Agora coloque o fator genético aliado a fatores emocionais e a um mundo que oferece comida abundante e altamente calórica e confabula para que as pessoas se movimentem cada vez menos.Não é à toa que a população de muitos países está acima do peso.
Nos EUA, a doença afeta 65% da população e no Brasil 1 milhão de pessoas são obesos mórbidos,super gordos para o s quais a derradeira saída é a cirurgia que reduz o estômago.A grande verdade é que, apesar da corrida da indústria farmacêutica para isolar o gene da obesidade, ainda não existe fórmula mágica para combater a doença.Você vai ver no vídeo abaixo , que cabe a cada um a missão de salvar sua própria vida e melhorar sua autoestima.
Lilian Costa de Porto Seguro - BA diz:"O universo das Mulheres são bastante diferente dos Homens, a Mulher é sonhadora, romantica, carente de afetividade, gosta de ouvir sempre que esta bonita principalmente do seu parceiro. Passei por isso e consegui resolver com determinação. Não queria ver minha vida destruida por dificuldades momentâneas. Entendi que minha felicidade dependia apenas de mim, não é justo deixar ninguém responsável por algo tão precioso minha felicidade".Fiz este vídeo para que você que está passando por este mesmo problema , saiba como dar a volta por cima.
Do Roma Negócios
0 comentários:
Postar um comentário