me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Dicas para manter os cachos bem definidos

 Aprenda importar vestidos!

Dicas para manter os cachos bem definidos

cabelos cacheados definidos
Olá mulheres, minhas dicas de hoje é feito para as mulheres com cachos, se você tem cabelos cacheados fique feliz, porque esta super em alta os cachos tipo o da Tais Araujo.
Cachos com movimentos, bem definidos e sem volume é um visual diferente e natural, então valorize seus cachos com minhas super dicas.


Hidratação para tirar o ressecado
Os cabelos cacheados e crespos são secos, sem brilho, e opacos. Esse ressecado acontece porque a oleosidade natural do couro cabeludo tem dificuldades de chegar as pontas, em razão da quantidade de curvas ao longo do fio. Se você tem químicas como tintura ou relaxamento, é muito importante a hidratação profunda semanal. Não deixe de fazer os varios tipos de hidratações que tem no blog.


Carinho na hora de pentear
Toda vez que for pentear os cabelos evite apertar com a toalha de banho. O indicado é pentear enquanto estão úmidos com um pente de dentes largos, isso vai os deixar definidos.


Creme para pentear
Use toda vez que lavar os cabelos um leave-in (cremes sem enxágüe) com filtro solar, os cremes para pentear, deixam os cachos definidos. Os cabelos ficam muito mais hidradados e protegidos aos danos causados pelo sol, vento e poluição.


Cortes indicados
Os cortes mais indicados para cabelos cacheados, são em degradê, este é o melhor corte para quem tem cabelos longos cacheados. Evite cortes retos, esse tipo de corte aumenta o volume e não valoriza o movimento dos seus lindos caracois.


Produto certo
Use apenas produtos para cabelos cacheados, produtos para seu tipo de cabelo ativam os cahos e os deixam hidratados, o seu tipo de cabelo é seco por isso os produtos para seu tipo de cabelo são diferentes.


Dica de diva!
Para ter cachos de diva, vou indicar uma super dica. Passe nos cabelos um ativador de cachos.
Com os cabelos ainda molhados, faça um coque não muito firme e prenda com grampos e deixe 1 hora, ou ate secar. Soltes os cabelos, seus cachos vão ficar uniformes e lindos. Finalize com um óleo de silicone para tirar os fios arrepiados.


Linha profissional para os cachos
A linha KÉRASTASE OLÉO-CURL PARA CABELOS ONDULADOS E CACHEADOS, é muito bem elogiada, uma das linhas mais usadas nas artistas "globais" como a Tais Araújo . Essa linha traz uma gama de produtos para cuidar dos cabelos ondulados e cacheados, através de tratamentos com óleos nutri-disciplinantes leves e nutritivos para ondas e cachos desenhados. Sua fórmula é uma associação de duas tecnologias inovadoras o Nutri-Huile e o Curl-Protect que penetram na matéria e devolvem a maciez ao cabelo sem conferir um aspecto pesado.
kerastase para cabelo cacheado.
O Programa de tratamento Kérastase Óleo-Curl é feito em três etapas:

1º Passo: Banhar com Bain Óleo-Curl.
2º Passo: Tratar com Gelée d'huile Óleo-Curl.
3º Passo: Texturizar com Crème d'huile e Huile em Laite Óleo-Curl.


Beijos. Kika.
Do - Patricinha Esperta

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009