me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Quem Vem para jantar?

 Aprenda importar vestidos!

Quem Vem para jantar?

Todos os dias, estamos envolvidos com tarefas das mais diversas que reclamam nossa atenção, homens se atentam a negócios, mulheres se envolvem com os serviços internos e externos da casa, filhos se preparando para as provas finais em suas escolas ou agitados por próximos vestibulares. Cada um tem sua porção de preocupações, uns menos outros mais... Mas quando o mês de Dezembro se inicia, traz sempre, em suspense, a possibilidade do novo, da esperança de um novo ano que queremos marcar com coisas boas e grandes conquistas; há um clima de esperança no ar. Sim, novas coisas vão acontecer e expectativas de bonança e felicidade ameaçam a espocar em nossos corações, sinalizando clima de festa. Vivemos nesse mês, principalmente, momentos mágicos cercados de cores, vitrines coloridas, festas entre amigos chamados secretos, cantigas natalinas de paz e amor, uma febre pelas compras de presentes aparece a ansiedade das crianças com a figura mitológica do Papai Noel, telefonemas para parentes e amigos distantes, entre escolhas de cardápio de ceia e roupas festivas. Um corre-corre sem fim.

Depois que tudo passa, do agito desses dias vividos, a vida sai do clima de fantasia e entrar na segunda-feira, isto é, na vida real. A alma passa em revista o que aconteceu e o saldo em grande parte das vezes não é tanto compensador. O presente que ganhei não era aquele que eu queria, e se tive o que pedi, não veio da mesma cor. O vestido novo da festa ficou manchado pela distração de alguém, a sujeira da sala cheia de papéis coloridos inúteis, as sobras de comida que enojavam o estômago farto de tanta mistura e gulodice, o carrinho de brinquedo já quebrou e o guri enjoou dele e o brinquedo favorito da menina repousa entre tantos iguais no seu armário, o colarinho da camisa ficou um pouco apertado para o papai e acima de tudo, a canseira, o enfado, a inutilidade dos esforços por tão pouco tempo. Parece tudo tão desgastante e defeituoso. O cenário da festa parecia ótimo, tudo foi feito com esmero, mas o que aconteceu que faltou enfim? Por que aquele clima de "Faz de Conta"foi embora?

Ah! Descobrimos! Faltou o aniversariante.
Por/ Prfª Marlene
shopping Mulher Confira ás melhores Promoções

Bolsa, Sapatos, Jóias, perfumes, lingerie

Eu e Minha Boca Grande

Coloque sua língua em um curso de imersão para a vitória. Você pode controlar as palavras que fala e fazê-las trabalhar para você!


fonte/ http://www.josuegoncalves.com.br/familiaegraca/

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009