Do R7
Ideia é que mulheres não precisem carregar aparelho nos bolsos em uma festa
Reprodução
Para falar ao celular pelo vestido, basta levar as mãos ao ouvido
Em vez de fazer roupas com bolsos de tamanho suficiente para carregar um celular, a empresa britânica CuteCircuit resolveu criar um vestido que é o próprio aparelho de telefone. A ideia é que as mulheres "continuem conectadas e continuem estilosas".
Na etiqueta da roupa, que se chama M-Dress, é possível colocar um chip de celular convencional. Fios especiais inseridos no vestido também fazem com que ele funcione como antena. Quando o telefone toca, basta levar as mãos aos ouvidos – um sensor "entende" o movimento e atende a ligação. Na hora de encerrar a conversa, basta abaixar os braços.
O problema é que, apesar de aceitar ligações de todo mundo, o vestido só pode ser programado para ligar para um número de cada vez, já que não há teclado nele. Francesca Rosella, estilista que criou o traje, disse ao jornal canadense The Star que sempre perde as ligações porque não consegue achar o aparelho na bolsa, por isso resolver criar uma alternativa.
– Não é para usar todo dia. É para uma noite especial em que você não queria se estressar carregando todas as suas caixas de plástico.
0 comentários:
Postar um comentário