me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

10 segredinhos de beleza que toda mulher devia conhecer

 Aprenda importar vestidos!

segredo.jpg

Você, como toda mulher moderna, deve ter uma vida agitada. Eu sei como é. Mas, conhecendo algumas diquinhas básicas de beleza, você pode sair linda sempre e ficar impecável o dia todo, mesmo no meio de muita correria.

1. Pó compacto e talco para bebê são ótimos pra disfarçar cabelos oleosos: Assim, se você recebe um convite de última hora e precisa sair correndo e não vai dar tempo de lavar, secar e arrumar os cabelos, a dica é usar o pó ou o talco pra equilibrar a oleosidade da raiz do cabelo e não deixar que ele fique sem volume e com cara de sujo. Se você for morena, vá de pó compacto, se você for loira, talco.

labios.jpg

2. Vaselina salva sua vida: Nada de pensar mal, danadinha. A vaselina pode te salvar em várias situações. Pode ser usada como gloss, para servir de base para aplicação de sombra nas peles mais secas e até como removedor de maquiagem para os olhos. E você sabia que passar vaselina na pele todas as noites, torna a ela mais macia e luminosa? Pois é, mas antes de tentar, assegure-se de que sua pele não é oleosa, pois o uso frequente pode provocar espinhas.

3. Chá de camomila é um santo remédio: Essa é da época da vovó, mas funciona. Tá cansada, com olheiras? Basta 5 minutinhos de compressinhas de algodão de chá de camomila gelado sobre os olhos. Minha filha, funciona e relaxa!

4. Cabelos com frizz e hidratantes: Acabou o anti-frizz, tá no desespero? Calma! Um pouco de hidratante para o corpo resolve na boa! Uma quantidade pequena, mais ou menos o equivalente a uma moedinha de 10 centavos, espalhada nas mãos e depois passada onde os cabelos estão rebeldes faz com que eles ganhem peso e assim reduz o volume na emergência.

manicure.jpg

5. Unhas manchadas com esmaltes escuros: Peque um limão, parta ao meio e enfie suas belas unhas em cada uma das metades e deixe agir por 5 minutos. É esquisito, mas esse é um truque usado por algumas modelos para manter as unhas claras sem precisar de polimentos. Cuidado apenas pra não sair no sol depois disso. Limão e sol não combinam e causa queimaduras graves. Lave bem as mãos após o processo.

6. Faça sua própria sombra cremosa: Molhando um pincel em uma sombra em pós você consegue instantaneamente criar uma sombra cremos. Esse truque é simples, rápido e eficaz e evita que você erre na hora da aplicação se você não tem muita experiência com maquiagem.

7. Perfumes nos pulsos e orelhas: Sabe o motivo do perfume nos pulsos e atrás da orelha? Ela garante que, quando você vai conhecer uma pessoa, sua marca olfativa, ou seja, seu perfume, “atinja” a outra pessoa. Assim, apertando a sua mão ou beijando seu rosto, a outra pessoa vai perceber seu perfume. Só não exagera na dose porque senão pega mal.

8. Cabelos com cheiro de balada: Sabe quando você sai pra balada e chega em casa com aquele cheiro de cigarro, bebida e ar condicionado nos cabelos? Amaciante de roupas neles! É só lavar os cabelos e usar o amaciante depois. Tira bem o excesso, ok? E usa só em emergência porque amaciante de roupas foi feito pra roupa não pra cabelo.

9. Mudando o visual dos cabelos: Tá cansada da mesma cara? Hora de brincar! Basta um pente e spray de cabelo. Você também pode usar apliques e acessórios como fivelas, tiaras e grampos. Comece a testar mais coisas no espelho nas horas livres que você vai ver a quantidade de coisas que dá pra fazer.

agua.jpg

10. Água é o melhor amigo das mulheres: Tenha sempre uma garrafinha de água por perto. Ela mantém sua pele saudável, te hidrata e supre boa parte do que seu organismo precisa pra manter seus cabelos incríveis! Não adianta truques de beleza externos se você não mantiver seu corpo saudável, concorda?

fonte:modamodamoda.com.br

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009