me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Look - Como usar a Clog Melissa Loving

 Aprenda importar vestidos!
Os clogs são tamancos que foram muito utilizados nos anos 70 e 90 e agora estão de volta com força total, inclusive foram grande destaque nos desfiles das semanas de moda em Paris e no Brasil. Bem ao estilo étnico e rústico, os clogs geralmente têm solado de madeira, a parte de cima revestida em couro ou camurça e um acabamento com tachas pregadas em toda lateral do tamanco.
Existem ainda modelos de clogs no estilo peep toe ou fechado total. Os clogs podem ser encontrados em cores como preto, marrom, branco ou em versões mais coloridas e até mesmo em modelos estampados. E claro que a Melissa não ia ficar de fora dessa moda, lançado seu clog especial de plástico, a Melissa Loving
Para não errar na hora de usar:
Lilian de Melissa Loving
Os looks que ficam perfeitos para usar com clogs vão desde vestidos estampados, calça jeans skinny ou boca de sino, shorts e saias. Outra dica de como usar clogs é investir em acessórios como bolsas com franjas ou no estilo romântico, com acessórios florais ou com rendas.
Veja mais dicas:
- Caso queira um look mais básico, use-o com jeans skinny e camiseta, o tamanco por ser pesado dominará a produção.
- Baixinhas tomem muito cuidado ao usar os clogs, principalmente com calças, como ele cobre o peito do pé tende a achatar o visual, tornando-a menor ainda. Clogs com calças ficam perfeitos em mulheres altas, principalmente com pantalonas, muito usadas nos anos 90 e que volta com forte tendência.
- Para alongar a silhueta invistam nos clogs com vestidos, minissaias, shortinhos jeans em cores bem fortes, fica super fashion.
- Já para os dias mais frios para quebrar o pesado dos tamancos a dica é usá-los com jaquetas curtas, o visual será bem feminino.
Vale lembrar que apesar de ser forte tendência, os tamancos são pesados, porém como dissemos inicialmente estão renovados e com charme. E você está preparada para aderir a essa nova moda? Caso a resposta seja afirmativa, solte sua criatividade e monte seu visual de acordo com seu estilo!
Por - sandaliamelissa.net

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009