me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Jesus Mudou minha Vida!

 Aprenda importar vestidos!
Jesus Mudou minha Vida!












Jesus mudou a minha forma de Viver!
Jesus mudou a minha forma de Pensar!
Jesus foi a minha melhor Opção!

Jesus morreu por Você, na cruz!
Receba o Senhor Jesus!

Em Ap.Cap. 3 Ver.20 Diz: "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo".

Meu amado, se você está lendo este artigo, é porque Jesus esta batendo no seu coração, o convide para entrar. Você vai experimentar sensações maravilhosas.

Se você já tem Jesus, deixe um comentário, de como Jesus é maravilhoso!!!
Por/Alex Monteiro
Twitter: @influenciar

Fonte [Portal do Pastor]




0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009