me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

 Aprenda importar vestidos!


















O vestido longo ganhou espaço no guarda roupa das mulheres de todo o mundo por ser uma ótima combinação para qualquer tipo de evento, basta saber incrementar a composição com o uso de acessórios e fazer a diferença no evento.

Encontramos modelos de vestidos longos com vários estilos e a escolha certa depende apenas do seu gosto, podem ser decotados, soltos, colados no corpo, com aberturas, totalmente fechado, coloridos, estampados, lisos, enfim, são inúmeros os modelos de vestidos longo que fascinam a cabeça de qualquer mulher. O ideal é escolher a roupa que se adeque ao seu corpo, se você está gordinha, por exemplo, não é recomendável usar peças coladas no corpo, isso não te ajudará a aparecer mais magra, pelo contrário, deixará seus quilos a mais em evidência.

Há vestidos longo cheio de detalhes e mais requintados que são ideais para se usar em cerimônias formais, como casamento e formatura. Mas acima de tudo um vestido deve revelar traços da personalidade de cada mulher, por isso aproveite as dicas sem apelar para os exageros.
Shopping Mulher MCP
Sapatos
VIZZANO, Azaléia, Dakota, Bottero
Bolsas
Adidas, kipling, Vitor Hugo, Calvin Klein,



Fonte/http://resumododia.com/

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009